liberte seu texto!

Manual de instruções do verão

33

Parabéns! Você acaba de adquirir o verão, a mais valorizada das quatro estações do ano. Caracterizada pelo elevado calor e dias mais longos. É o período preferencialmente reservado para as férias.

PRECAUÇÕES DE MANUSEIO

Ao utilizar o verão, observe a necessidade de aproveitá-lo descansando, de preferência no litoral ou beira da piscina. Caso insista em usufruir no perímetro urbano, deve estar ciente de certas precauções:

( 1 ). Ao acordar, procure entrar somente numa leve depressão, imaginando que passará dias de sol no trabalho. Dentro do possível, busque uma carreira que lhe permita a falsa sensação de conforto fornecida pelo ar-condicionado;

( 2 ). Evite esquentar a cabeça com problemas pequenos. A temperatura no estio já é elevada e pode causar confusão, frustração e enxaquecas;

( 3 ). Não acesse as redes sociais. Você correrá o risco de visualizar postagens de indivíduos curtindo bons momentos à beira-mar;

( 4 ). Ao sair para o almoço, o verão mostrará a sua força com um sol de rachar. Não adianta olhar para os céus na esperança de uma queda brusca de temperatura. Isso não acontecerá;

( 5 ). Se mesmo assim optar por permanecer na cidade, reserve tempo para a hidratação no fim da tarde. De preferência numa roda com os amigos. Líquidos com teor alcoólico leve são sugeridos para melhorar levemente o aproveitamento do artigo adquirido. Mas vale lembrar que esta é apenas uma opção paliativa e não entrega todo potencial do produto.

UTILIZAÇÃO CORRETA DO PRODUTO

O verão que você adquiriu foi desenvolvido para ser utilizado com quem você gosta. Por isso, tire um tempo para aproveitar no seu paraíso praiano favorito.

Vale lembrar que a estação do sol funciona ainda melhor quando se tem todo o tempo do mundo. Assim, opte por não fazer nada. E quanto mais perto da água melhor. E lembre-se de passar bons momentos com os filhos, pois essas lembranças serão pra toda a vida.

E por último, não esqueça de compartilhar nas redes sociais o uso correto do produto. Vai que aquele seu amigo ainda não leu este manual.


GOSTOU DO TEXTO?
Envie sua avaliação e/ou comentário!

    0 nota (0 votos)
    Criatividade e estilo0
    Ritmo e nexo0
    Linguagem e gramática0
    avaliações: avaliar
    Filtrar por:

    Seja o primeiro a avaliar.

    User Avatar
    verificado
    {{{review.rating_comment | nl2br}}}

    mostrar mais
    {{ pageNumber+1 }}
    avaliar