1. Atualidades
  2. Oficina Santa Sede
Se apaixona?  Se olha?  Olha e nada vê? Morre ou mata? No que exatamente nos atreveríamos a pensar, como o nada ou o tudo, ao ardentemente compor este título? Cássio talvez pensou no dia em que a vida vence a morte. Ninguém, nunca, uma afirmação no vazio do niilismo. Dizemos infinitos e incontáveis nunca mais… quando mais…
  1. Atualidades
Quanto ensinamento ali eu vi! Naquele bonito e reservado espaço, crianças encerravam a etapa escolar antes denominada de Alfabetização, posteriormente Doutores do ABC, e agora, um título mais abrangente Pequenos Leitores e Escritores. Ah se essa última palavra constasse no título correspondente ao meu tempo de alfabetizando. Achei legal essa responsabilidade de leitor-escritor. Um livro…
  1. Erótico
  2. Oficina Santa Sede
O causo aconteceu em algum novembro. E a Dona Eva me contou bem assim… Se imaginasse a falta que me faria agora, jamais teria plantado aquela semente fálica. Sempre tive a mão boa, é verdade, mas não depositava muita esperança naquela mudinha de tico murcho, quase sem vida. Foi com surpresa que, em tão pouco…
  1. Atualidades
  2. Conto
  3. Poética
Luto deve ser algo que todos temos em comum, mas parece diferente em todos. Alias não é só pela morte que temos que sofrer. É pela vida, pelas perdas, pelas mudanças. E quando imaginamos porque algumas vezes é tão ruim, porque dói tanto temos que nos lembrar que isso pode mudar instantaneamente. Lembrando-se que um…

Never miss a story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.